photo DSCN216183_zpsec220abd.png
 photo uhemo_zps37cb8a02.png

{tag} What is in my bag?!

18 de julho de 2014  photo 1_zps7d4b7ddd.png
Olá lindezas ... tudo bem com vocês? 
Hoje estou mais uma vez trazendo para vocês um vídeo de tag .. achei bem interessante quando me pediram para gravar uma tag assim, umas meninas me disseram que estavam curiosas para saber um pouco mais de minhas coisas e segredos e etc .. então espero que vocês curtam! 
Não esqueçam de comentar pessoal!! Em breve mais posts para vocês e um novo layout cheio de surpresas!!


 photo heartttrrt_zpsd99e6c51.png6 comentários:

  1. Amo esse tipo de vídeo Bru <33
    Queria pedir um vídeo, ok? Poderia fazer a tag "vou confessar que..."? Adoro essa tag e acho que você ficaria legal fazendo ela *w*
    Gostei muito do vídeo, o que mais tem dentro da minha bolsa são papeis shuahsuahsh
    Chuu ~ The Fluffy Apple ✩
    Ps: Aceita afiliação Bruna? Gosto muito do seu blog e do conteúdo, vou procurar sempre comentar aqui *w*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindinhaa :3 obrigada pelo apoio .. vou add seu pedido na lista de vídeos :D adoro receber sugestões, isso é ótimo ... me ajuda muito .. obg ^~^
      sobre a afiliação eu aceito sim .. dê uma olhadinha na área de parcerias, vc só deve seguir o blog ^^ seu link já esta na área de parceiros :3

      Excluir
  2. So cuteee^^

    I would be glad if you go to my blog or become my follower http://kurumichiii.blogspot.ru/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o vídeo, você é muito linda :o
    The Insane Girl ヘ( ̄ω ̄ヘ)

    ResponderExcluir
  4. u are amazing ! aww
    thanks for sharing~
    *fall in love with ur design*


    My blog ♥ New Review

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu vídeo, Que olhinhos lindos e expressivos você tem! uma boneca!Beijos!!

    ResponderExcluir

- Seja educado nos comentários.
- Você está livre para opinar desde que tenha bom senso.
- Não apenas divulgue seu blog nos comentários, no máximo deixe o link após seu comentário.
- Comentários ofensivos serão apagados.
- Deixe seu link nesse formato: <a href="Link" rel="nofollow">Nome</a>
- Se tirou algo credite.
- Não copie ou plagie algo deste blog.
- Não pegue minhas fotos sem meu consentimento.
- Seja parceiro e divulgue o blog!!