photo DSCN216183_zpsec220abd.png
 photo uhemo_zps37cb8a02.png

{Review} Medi Medi Magnesium Pack da Holika Holika!!

13 de julho de 2014  photo 1_zps7d4b7ddd.png
Olá gatos e gatas! Como vocês estão?
Eu estou levando numa boa o fato de que minhas férias finalmente terminaram e eu tenho que voltar a estudar, mas sinceramente estou bem triste com isso, meu sono não esta em dia e eu ainda tenho muito o que fazer.. tanto na faculdade quanto aqui no blog.. mas a minha intenção é tentar dar conta de tudo kkkk.
Hoje eu resolvi trazer uma review da minha nova máscara facial da Holika Holika, que comprei especialmente para tratar minha pele e eu espero ter um bom resultado ao longo do tempo.


Quando eu comprei não senti muita firmeza, já que é uma máscara barata, paguei cerca de 11$ (dólar), porém o pote é realmente pequeno kkkkk. É uma máscara para limpeza de poros, e ati oleosidade, o que seria muito bom para minha pele, por essa razão eu comprei, e gostei.
Ela é uma máscara muito pratica e rápida apesar de não parecer.. com a pele limpa você aplica uma camada na pele suficiente para cobri-la e deixa secar, por uns 20 min, e então remove com água quente apenas, e não precisa utilizar nenhum produto de limpeza. 
Por essa razão ela é muito pratica, porém deve ser aplicada de 2 á 3 vezes durante a semana, eu realmente gostei pois ela mantêm o PH da pele, e não deixa a pele ressecada de imediato como alguns adstringentes por aí.


O cheiro é meio forte e não é dos melhores porém quando seca nem dá para percebe-lo direito. A textura é suave, e é bem geladinha, e o resultado é magnífico, limpa muito bem a pele, porém ele não retira cravos .. lembrando que esse não é o objetivo dele.
O resultado final foi uma pele limpa sem esforço, sem muito custo e sem agredir a pele.

Preço:  photo 01-1_zpsd141b38f.png photo 01-1_zpsd141b38f.png photo 01-1_zpsd141b38f.png photo 01-1_zpsd141b38f.png photo 01-1_zpsd141b38f.png
Qualidade:  photo 01-1_zpsd141b38f.png photo 01-1_zpsd141b38f.png photo 01-1_zpsd141b38f.png photo 01-1_zpsd141b38f.png
Resultado:  photo 01-1_zpsd141b38f.png photo 01-1_zpsd141b38f.png photo 01-1_zpsd141b38f.png photo 01-1_zpsd141b38f.png
Cheiro:  photo 01-1_zpsd141b38f.png photo 01-1_zpsd141b38f.png
Facilidade:  photo 01-1_zpsd141b38f.png photo 01-1_zpsd141b38f.png

Espero que vocês tenham gostado da review!! Aguardem por mais pessoal!!
Não deixem de curtir nossa página do facebook e comentar!! 


Novidade quentíssima!!! Temos uma nova colaboradora.. Ela se chama Jéssica e irá postar aqui 1 vez por mês sobre cultura oriental e música no geral!! Sejam gentis com ela! <3
CLICA AQUI!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seja educado nos comentários.
- Você está livre para opinar desde que tenha bom senso.
- Não apenas divulgue seu blog nos comentários, no máximo deixe o link após seu comentário.
- Comentários ofensivos serão apagados.
- Deixe seu link nesse formato: <a href="Link" rel="nofollow">Nome</a>
- Se tirou algo credite.
- Não copie ou plagie algo deste blog.
- Não pegue minhas fotos sem meu consentimento.
- Seja parceiro e divulgue o blog!!