photo DSCN216183_zpsec220abd.png
 photo uhemo_zps37cb8a02.png

Aquilo que me viciou em 1 dia!

13 de outubro de 2012  photo 1_zps7d4b7ddd.png
Eu estava rodando ontem pela internet e achei um post sobre as K-music mais viciantes, dentre elas estava We are a bit different da EvoL Photobucket, o grupo feminino é novo, e era a primeira vez que via um MV delas, eu realmente achei muito legal, as musicas delas tem um ar mais pesado, sem ter essa coisa de ser "fofa", mas o estilo delas realmente me conquistou, a musica tem um jeito diferente, me lembrou muito B.A.P., eu realmente gostei, o grupo é formado por 5 meninas entre 18 e 20 anos, com vozes incríveis e super diferentes Photobucket, a dança me impressionou muito também, mas o ritmo delas e o cenário realmente são legais, para quem gosta de musicas como as do B.A.P. e 2NE1 vale a pena dar uma conferida.Photobucket

Da esquerda para a direita: Jucy, J-Da, Hayana, Say, e Yull Photobucket




Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seja educado nos comentários.
- Você está livre para opinar desde que tenha bom senso.
- Não apenas divulgue seu blog nos comentários, no máximo deixe o link após seu comentário.
- Comentários ofensivos serão apagados.
- Deixe seu link nesse formato: <a href="Link" rel="nofollow">Nome</a>
- Se tirou algo credite.
- Não copie ou plagie algo deste blog.
- Não pegue minhas fotos sem meu consentimento.
- Seja parceiro e divulgue o blog!!